Com Grey, Hinode faz sua estreia na mídia
Marca de cosméticos e perfumes realiza sua primeira campanha ao consumidor final, com o mote “Sinta a beleza de cada dia”
Marca de cosméticos e perfumes realiza sua primeira campanha ao consumidor final, com o mote “Sinta a beleza de cada dia”
Meio & Mensagem
15 de março de 2018 - 11h39
A Grey foi a agência responsável por levar a mídia nacional a primeira campanha da marca de beleza Hinode. A estreia no anunciante aconteceu nesses últimos dias por meio de um manifesto nas redes sociais e também de um filme, que complementa a comunicação na TV aberta.
Com o mote “Sinta a Beleza de Cada Dia”, a campanha destaca os raios de sol – significado da palavra Hinode – e mostra os efeitos da luz e da beleza na rotina e no bem-estar das pessoas. A produção do comercial foi feita pela Paranoid e demandou seis dias de filmagem.
Com 30 anos de presença no mercado, a Hinode sempre direcionou sua comunicação apenas para os consultores de vendas. A escolha da Grey reflete um novo momento da companhia, de levar sua comunicação diretamente ao consumidor final. Veja a campanha:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário