Últimas notícias

Com Grey, Hinode faz sua estreia na mídia

Marca de cosméticos e perfumes realiza sua primeira campanha ao consumidor final, com o mote “Sinta a beleza de cada dia”

i 15 de março de 2018 - 11h39

Campanha destaca o poder da beleza e da luz (Crédito: Reprodução)

A Grey foi a agência responsável por levar a mídia nacional a primeira campanha da marca de beleza Hinode. A estreia no anunciante aconteceu nesses últimos dias por meio de um manifesto nas redes sociais e também de um filme, que complementa a comunicação na TV aberta.

Com o mote “Sinta a Beleza de Cada Dia”, a campanha destaca os raios de sol – significado da palavra Hinode – e mostra os efeitos da luz e da beleza na rotina e no bem-estar das pessoas. A produção do comercial foi feita pela Paranoid e demandou seis dias de filmagem.

Com 30 anos de presença no mercado, a Hinode sempre direcionou sua comunicação apenas para os consultores de vendas. A escolha da Grey reflete um novo momento da companhia, de levar sua comunicação diretamente ao consumidor final. Veja a campanha:

https://www.youtube.com/watch?v=rtjNcLet4As