Assinar

Com Grey, Hinode faz sua estreia na mídia

Buscar

Com Grey, Hinode faz sua estreia na mídia

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Com Grey, Hinode faz sua estreia na mídia

Marca de cosméticos e perfumes realiza sua primeira campanha ao consumidor final, com o mote “Sinta a beleza de cada dia”


15 de março de 2018 - 11h39

Campanha destaca o poder da beleza e da luz (Crédito: Reprodução)

A Grey foi a agência responsável por levar a mídia nacional a primeira campanha da marca de beleza Hinode. A estreia no anunciante aconteceu nesses últimos dias por meio de um manifesto nas redes sociais e também de um filme, que complementa a comunicação na TV aberta.

Com o mote “Sinta a Beleza de Cada Dia”, a campanha destaca os raios de sol – significado da palavra Hinode – e mostra os efeitos da luz e da beleza na rotina e no bem-estar das pessoas. A produção do comercial foi feita pela Paranoid e demandou seis dias de filmagem.

Com 30 anos de presença no mercado, a Hinode sempre direcionou sua comunicação apenas para os consultores de vendas. A escolha da Grey reflete um novo momento da companhia, de levar sua comunicação diretamente ao consumidor final. Veja a campanha:

https://www.youtube.com/watch?v=rtjNcLet4As

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário