Coty anuncia patrocínio em programa de Sabrina Sato
Cada dupla participante do quadro de dança, em parceria com Paixão, receberá o nome de uma fragrância da marca
Coty anuncia patrocínio em programa de Sabrina Sato
BuscarCoty anuncia patrocínio em programa de Sabrina Sato
BuscarCada dupla participante do quadro de dança, em parceria com Paixão, receberá o nome de uma fragrância da marca
Do dia 15 deste mês até 10 de dezembro, em parceria com a Paixão, marca do segmento de óleos e hidratantes corporais da empresa francesa Coty, o “Programa da Sabrina”, na Rede Record, ganhará o quadro de competição “Dance com Paixão”. As oito duplas de dançarinos receberam o nome das fragrâncias de Paixão. Entre elas estão: Paixão Tentadora, Paixão Inspiradora, Paixão Irresistível, Paixão Radiante, Paixão Romântica, Paixão Sedutora, Paixão Envolvente e Paixão Eterna. Além disso, o casal vencedor receberá um cheque de R$50 mil, o segundo um de R$20 mil e o terceiro um de R$10 mil.
“Com o quadro, criamos uma oportunidade de apresentar ao público nosso portfólio de produtos de uma forma divertida e envolvente, além de aproximar a marca do universo da dança, algo que já pretendíamos fazer há algum tempo”, disse Regiane Bueno, diretora de marketing de Paixão, em nota oficial.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário