Criteo lança solução de segmentação
Além do Audience Match, que permite via dados de CRM e DMP maior alcance de campanhas paid display, empresa apresenta Criteo Customer Acquisition e novo recurso no Criteo Kinetic Design
Além do Audience Match, que permite via dados de CRM e DMP maior alcance de campanhas paid display, empresa apresenta Criteo Customer Acquisition e novo recurso no Criteo Kinetic Design
16 de novembro de 2017 - 11h24
Para Alessander Firmino, diretor da Criteo para o Brasil e a América Latina, em nota, conectar-se com os consumidores em um mercado competitivo e crescente como o Brasil nunca foi tão desafiante. “A colaboração em um ecossistema aberto nivela o campo de jogo e pavimenta o caminho para as empresas de comércio moldarem seus futuros”, disse. Em sua versão beta, os usuários visualizaram uma taxa de correspondência de mais de 60% de suas listas de clientes já existentes em seus perfis online. Além disso, por meio do Kinetic Design, o design inspirado na marca e a performance do anúncio podem ser equilibrados. E, com o Criteo Dynamic Retargeting, há a otimização e a atribuição de campanhas cruzadas.
Junto do Criteo Audience Match, a Criteo lança em outros mercados o Criteo Customer Acquisition, responsável por permitir que usuários convertam novos clientes a ROI, e expande o Criteo Kinetic Design com a adição de vídeo. Na solução Customer Acquisition, para criar um perfil de alvo ideal, dados históricos e comportamentais são analisados, o que auxilia na identificação e segmentação de novos clientes com base em seus padrões de navegação e interesses comerciais. Quanto ao Kinetic Design, o novo recurso aperfeiçoa todos os aspectos visuais dos anúncios. O Criteo Audience Math está disponível em todos os mercados, menos Japão; o Criteo Customer Acquisition, nos Estados Unidos, Reino Unido, França e Alemanha; e o Criteo Kinetic Design – Video está disponível em todos os mercados, exceto Rússia.
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