Dentsu conquista conta da Nissin
A agência, que já atendia Cup Noodles, agora fará a comunicação online e offline de toda a linha de macarrões instantâneos da empresa
A agência, que já atendia Cup Noodles, agora fará a comunicação online e offline de toda a linha de macarrões instantâneos da empresa
Karina Balan Julio
19 de novembro de 2018 - 10h56
A Dentsu Brasil anunciou na semana passada a conquista da conta da Nissin Foods Brasil. A agência, que já atendia Cup Noodles, agora fará a comunicação online e offline de toda a linha de macarrões instantâneos da empresa, que inclui as marcas Nissin Lámen, Suave Turma da Mônica, Talharim, Cremoso, Hot e Light.
A primeira campanha realizada para a marca estreou no início deste mês e tem como protagonista a atriz Narcisa Tamborindeguy. Na campanha, Narcisa aprende a preparar o lámen perfeito com ajuda de um especialista da Nissin. A campanha também conta com um vídeo com erros de gravação e gifs para redes sociais. Assista o vídeo:
“Precisávamos de alguém que representasse esse jeito espontâneo e irreverente do brasileiro e que a internet se identificasse para mostrar que cada um prepara lámen do seu jeito”, disse Filipe Cuvero, VP de Criação da Dentsu, em comunicado.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário