EI quer redesenhar presença digital
Canal esportivo contrata a agência Huge para qualificar a experiência dos usuários em suas plataformas digitais e online
Canal esportivo contrata a agência Huge para qualificar a experiência dos usuários em suas plataformas digitais e online
Bárbara Sacchitiello
20 de abril de 2016 - 11h17
Com o objetivo de redesenhar suas plataformas digitais e qualificar a experiência dos usuários, o Esporte Interativo contratou os serviços da Huge. A agência fará um trabalho para melhorar a interação e experiência com o conteúdo das plataformas digitais do canal esportivo, sobretudo no ambiente mobile.
Com uma forte presença nas redes sociais (são mais de 12,3 milhões de fãs apenas no Facebook), o EI, que foi comprado pela Turner em 2015, tem o digital como um dos principais pilares de negócios. Desde 2012, o canal possui um serviço de streaming por assinatura, o EI Plus, pelo qual transmite sua programação.
Além do investimento na experiência dos usuários, o EI também volta sua atenção para seu portfólio de produtos. Nesta terça-feira, 20, o canal realizou uma coletiva de imprensa para anunciar parceria com 14 clubes do País para a transmissão do Campeonato Brasileiro de 2019.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário