Esporte Interativo não renova contrato com NFL
Canal que detinha os direitos para TV aberta não conseguiu chegar a um acordo com os representantes da liga
Esporte Interativo não renova contrato com NFL
BuscarEsporte Interativo não renova contrato com NFL
BuscarCanal que detinha os direitos para TV aberta não conseguiu chegar a um acordo com os representantes da liga
O Esporte Interativo não renovou o contrato com a NFL e, por causa disso, não passará mais os jogos da liga mais assistida do mundo. Por ora, a ESPN é a única emissora do Brasil a transmitir o campeonato.
Em comunicado, o EI afirmou que depois de cinco anos, não terão mais a NFL, mas continuarão cobrindo, informando e falando sobre a liga. Apesar disso, o Esporte Interativo não fazia competição direta ao canal da Disney. Isso porque o EI só tinha autorização de transmissão dos jogos na TV aberta.
Nos canais a cabo, a ESPN foi líder de audiência durante o último Super Bowl. Na disputa entre os Falcons e os Patriots, o canal registrou um recorde de valor nas cotas de patrocínio.
A emissora espera que o público cresça com os esporte americanos, que são a aposta da casa. Por enquanto, a ESPN não tem notícias sobre as negociações da renovação do contrato com a liga, que transmite desde 2013.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário