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Havaianas atende internet e patrocina Force India, na F1

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Havaianas atende internet e patrocina Force India, na F1

Memes nas redes sociais associando “Halo” às tiras das sandálias da marca motivaram movimentação do anunciante


26 de março de 2018 - 15h43

Sergio Perez testando o carro da Force India, já com a marca da Havaianas (Crédito: Divulgação)

Um movimento na internet levou a Havaianas a fechar o seu primeiro patrocínio na Fórmula 1. A marca firmou uma parceria com a equipe Force India, que este ano corre com os pilotos Sergio Perez e Esteban Ocon, após as tradicionais tiras de suas sandálias serem associadas ao “Halo”, equipamento que estará presente em todos os carros desta temporada para a segurança dos pilotos. A semelhança virou brincadeira e gerou “memes” nas redes sociais e ainda uma movimentação de fãs pedindo para a marca participar da história.

“Junto com a Force India, colocamos nosso logo exatamente onde ele deveria estar, bem no centro do ‘Halo’, onde todos poderão ver”, disse Marcio Utsch, CEO da Alpargatas, em um comunicado. Ele acrescentou que a ideia é levar o posicionamento divertido e descolado da marca para a Fórmula 1, nos carros cor-de-rosa da Force India. “Não teria um lugar melhor do que o Halo para o logo da marca. É uma jogada muito inteligente da famosa empresa brasileira, que trará um toque de praia e irreverência ao Paddock ao longo da temporada”, observou Otmar Szafnaur, COO da Force India.

 

 

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