Assinar

Integral Ad Science chega ao Brasil

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Integral Ad Science chega ao Brasil

Além de permitir que marcas e agências verifiquem e ativem suas campanhas no País, empresa anuncia Edvaldo Acir como diretor geral no País


8 de junho de 2017 - 16h38

A empresa de medição e análise Integral Ad Science (IAS), responsável por oferecer suporte à indústria da publicidade, inaugura seu primeiro escritório no Brasil. Com sede em São Paulo, a novidade permitirá que marcas e agências verifiquem e ativem suas campanhas, por meio do conjunto de soluções oferecido pela IAS. Ademais, com o objetivo de expandir ainda mais a companhia na região, a empresa anuncia Edvaldo Acir (ex-Fox TV, Terra, Movile e Rocket Fuel) como diretor geral no País.

“Ao expandir nosso alcance e dar as boas-vindas ao Edvaldo Acir, estamos entusiasmados em fornecer aos nossos clientes o apoio e a experiência local, muito necessários na região. Sabendo que a América do Sul está crescendo rapidamente e que o Brasil representa quase metade dos gastos sul-americanos com a mídia, ter Acir em nosso time nos permite a inserção mais rápida no mercado”, disse Bryan St. John, vice-presidente internacional de vendas de IAS, em comunicado.

A Integral Ad Science tem sede em Nova Iorque e operação global em 13 países. Em acordo com as empresas Moat, IAS, Nielsen Dar e ComScore, o Twitter passou a medir o alcance das campanhas de vídeo que circulam na rede social, desde abril deste 2017. Além disto, dois meses antes, o Google anunciou que o Media Rating Council (MRC) começaria a validar e auditar a coleta de dados da Moat, DoubleVerify e IAS, para o YouTube. Ademais, os dados de Snapchat também estão abertos para a mensuração por terceiros como Moat e IAS e os de Facebook conta com parceiros como ComScore, Moat, Nielsen e IAS.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário