Intuit Brasil escolhe Isobar
Agência conquista a conta da operação brasileira de multinacional voltada ao desenvolvimento de soluções financeiras
Agência conquista a conta da operação brasileira de multinacional voltada ao desenvolvimento de soluções financeiras
Bárbara Sacchitiello
19 de setembro de 2016 - 11h17
A Isobar conquistou a conta publicitária da Intuit Brasil. A empresa, pertencente à multinacional Intuit Inc., atua no desenvolvimento de soluções de gestão financeira voltada à pequenas empresas, aos consumidores e aos profissionais e empresas de contabilidade.
A proposta da Isobar é criar uma conexão com os potenciais clientes no ambiente digital, criando pontos de contato da empresa com o público. Com a atuação em diversos países, a Intuit Inc., fundada em 1983, obteve faturamento global de US$ 4,2 bilhões em 2015.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário