Nova ação da Agua da Serra tem assinatura da MDO
Campanha "Toda a família bebe", disponível nas emissoras de TV aberta, YouTube e Facebook, explora a lembrança afetiva criada pelos refrigerantes
Nova ação da Agua da Serra tem assinatura da MDO
BuscarNova ação da Agua da Serra tem assinatura da MDO
BuscarCampanha "Toda a família bebe", disponível nas emissoras de TV aberta, YouTube e Facebook, explora a lembrança afetiva criada pelos refrigerantes
26 de setembro de 2016 - 17h49
A agência MDO apresenta a campanha “Toda a família bebe” para os refrigerantes Agua da Serra. O ponto de partida foi entender como o produto ativa a memória afetiva de seus clientes, através de relatos dos seguidores da empresa catarinense nas redes sociais. Assim, a ação desenvolveu-se em cima do valor de um produto já consolidado entre o público mais velho às novas gerações.
A estratégia de comunicação é baseada em um comercial para emissoras da TV aberta em Santa Catarina e Paraná, impulsionada pelo YouTube e Facebook. Essa ação centraliza-se na relação entre avô e neto, em uma lanchonete, onde o senhor conta coisas boas da vida para seu familiar inexperiente.
Assista ao comercial “Toda a família bebe”:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário