Octagon Brasil anuncia Gabriel Jesus
Agência ficará a frente da gestão de imagem e das mídias sociais do jogador, além da captação e negociação de patrocínios
Agência ficará a frente da gestão de imagem e das mídias sociais do jogador, além da captação e negociação de patrocínios
Teresa Levin
19 de junho de 2017 - 15h59
O atacante Gabriel Jesus, titular da Seleção Brasileira e do Manchester City, é o mais novo nome da Octagon Brasil. Com isso, a agência ficará a frente da gestão de imagem e das mídias sociais do jogador, além da captação e negociação de patrocínios e a prospecção de outras oportunidades comerciais, como licenciamento de marca, eventos e relações públicas. A iniciativa faz parte da estratégia da Octagon de apostar em novos formatos e segmentos do marketing esportivo no Brasil, assumida desde a entrada do ex-jogador Ronaldo Nazário na sociedade da empresa.
“Um atleta de alto rendimento precisa de um gerenciamento de imagem. Com certeza, o Gabriel Jesus vai levar o nome da nossa agência mundialmente Estou motivado por voltar a trabalhar com atletas e orgulhoso de começar com o pé direito”, informou Ronaldo.
Gabriel Lima, CEO da Octagon Brasil, acrescenta que a agência quer implementar um modelo de gerenciamento de carreiras diferente do que se vê hoje no país. “Enxergamos os atletas como perfis influenciadores diversos, que podem ser ligados às mais variadas marcas”, finaliza o executivo. A Octagon foi fundada em 1983 nos Estados Unidos e em 2010 ingressou no mercado brasileiro; Ronaldo é sócio da agência desde janeiro deste ano.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário