Assinar

SulAmérica e Waze geram 19 milhões de impressões

Buscar

SulAmérica e Waze geram 19 milhões de impressões

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

SulAmérica e Waze geram 19 milhões de impressões

Campanha, que fornece dicas de trânsito seguro aos motoristas, é responsável por impactar dois milhões de usuários únicos em São Paulo e Rio de Janeiro


10 de abril de 2017 - 12h43

Waze + SulAmerica (3)

(Crédito: divulgação)

Durante o MMA Leadership Forum Brasil, promovido pela Mobile Marketing Association, nesta segunda-feira, 10, o painel “Desvendando melhores e maiores oportunidades através do mobile” aborda a iniciativa entre a seguradora SulAmérica e o aplicativo de navegação gratuita Waze, em prol do fornecimento de dicas de trânsito seguro aos motoristas. No ano passado – após encerramento de sua Rádio SulAmérica Trânsito, criada em 2007 – a seguradora decidiu inovar sua comunicação juntando-se ao Waze de São Paulo e Rio de Janeiro, por meio do formato de anúncios personalizados Zero-Speed Takeover – que aparecem somente quando o carro está parado.

A iniciativa gerou mais de 19 milhões de impressões, entre novembro e março, período em que a campanha ficou ativa no Waze. Além disso, neste período, mais de dois milhões de usuários únicos foram impactados nas duas cidades, o que representa 40% da base total de clientes do aplicativo, em ambas regiões. “Por meio da parceria com o Waze, nos inserimos ainda mais no cotidiano dos consumidores, trazendo informações diferenciadas para os usuários do aplicativo. É uma iniciativa bastante alinhada à nossa estratégia, contemplando pertinência, utilidade e segurança”, disse Zeca Vieira, diretor de marketing da SulAmérica.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário