SulAmérica e Waze geram 19 milhões de impressões
Campanha, que fornece dicas de trânsito seguro aos motoristas, é responsável por impactar dois milhões de usuários únicos em São Paulo e Rio de Janeiro
SulAmérica e Waze geram 19 milhões de impressões
BuscarSulAmérica e Waze geram 19 milhões de impressões
BuscarCampanha, que fornece dicas de trânsito seguro aos motoristas, é responsável por impactar dois milhões de usuários únicos em São Paulo e Rio de Janeiro
Durante o MMA Leadership Forum Brasil, promovido pela Mobile Marketing Association, nesta segunda-feira, 10, o painel “Desvendando melhores e maiores oportunidades através do mobile” aborda a iniciativa entre a seguradora SulAmérica e o aplicativo de navegação gratuita Waze, em prol do fornecimento de dicas de trânsito seguro aos motoristas. No ano passado – após encerramento de sua Rádio SulAmérica Trânsito, criada em 2007 – a seguradora decidiu inovar sua comunicação juntando-se ao Waze de São Paulo e Rio de Janeiro, por meio do formato de anúncios personalizados Zero-Speed Takeover – que aparecem somente quando o carro está parado.
A iniciativa gerou mais de 19 milhões de impressões, entre novembro e março, período em que a campanha ficou ativa no Waze. Além disso, neste período, mais de dois milhões de usuários únicos foram impactados nas duas cidades, o que representa 40% da base total de clientes do aplicativo, em ambas regiões. “Por meio da parceria com o Waze, nos inserimos ainda mais no cotidiano dos consumidores, trazendo informações diferenciadas para os usuários do aplicativo. É uma iniciativa bastante alinhada à nossa estratégia, contemplando pertinência, utilidade e segurança”, disse Zeca Vieira, diretor de marketing da SulAmérica.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário