TMSB faz promoção de Dia das Crianças para Riachuelo
A fim de proporcionar uma experiência lúdica e alavancar as vendas, na compra de três itens, a criança ganha um brinquedo
TMSB faz promoção de Dia das Crianças para Riachuelo
BuscarTMSB faz promoção de Dia das Crianças para Riachuelo
BuscarA fim de proporcionar uma experiência lúdica e alavancar as vendas, na compra de três itens, a criança ganha um brinquedo
29 de setembro de 2016 - 14h37
Até 12 de outubro, Dia das Crianças, 270 lojas da Riachuelo unem o desejo por brinquedos ao de comprar roupas. Na aquisição de três peças, a criança recebe um brinquedo promocional da The Marketing Store Brasil (TMSB). “Nosso trabalho é capturar a essência das licenças para criar produtos realmente desejáveis, que tenham o DNA das marcas e possam proporcionar aquilo que as crianças mais querem: diversão”, afirmou Britto Junior, presidente da TMSB, em nota oficial.
Entre os brinquedos distribuídos estão os personagens Adventure Time, Minions, Avengers, Batman, Superman, Tartarugas Ninja, Minnie, Barbie e Frozen.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário