Assinar

Walt Disney World Resort patrocina Orlando Magic

Buscar

Walt Disney World Resort patrocina Orlando Magic

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Walt Disney World Resort patrocina Orlando Magic

Além da venda de camisetas do time com a marca, o ginásio Amway Center contará com área especial de atendimento e hospitalidade promovida pela Disney


21 de junho de 2017 - 17h36

O Walt Disney World Resort patrocinará o Orlando Magic na temporada de 2017-2018 da NBA, liga norte-americana de basquete. “Com Orlando como nossa cidade natal, a magia sempre foi uma das principais vertentes do nosso DNA. Este acordo expandido com a Disney completa o nosso ciclo histórico e representa o surgimento de duas organizações dinâmicas que se tornaram sinônimos de Orlando”, disse Alex Martins, CEO do Orlando Magic, em comunicado à imprensa.

Como parte do acordo, a Disney adicionará uma área especial de atendimento e hospitalidade, durante determinados jogos do Orlando Magic, no Amway Center. O ginásio ainda contará com a venda de camisetas do Orlando Magic com a marca da Disney. “No Walt Disney World Resort, nós naturalmente acreditamos em todas as coisas mágicas e estamos felizes em apoiar a equipe da nossa cidade natal”, falou George A. Kalogridis, presidente do Walt Disney World Resort.

Em 2010, a Disney tornou-se patrocinadora do prêmio “Champion of the Community” junto ao Magic e, segundo comunicado, desde então, vem trabalhando com o time em iniciativas de divulgação que beneficiam a comunidade local. Com a novidade, o Orlando Magic torna-se a sétima equipe da NBA a anunciar um patrocínio em suas camisetas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário