As marcas que foram destaque no YouTube em dezembro

Buscar

As marcas que foram destaque no YouTube em dezembro

Buscar
Publicidade

Comunicação

As marcas que foram destaque no YouTube em dezembro

Campanha da JWT para a Coca-Cola fica em primeiro lugar


12 de janeiro de 2017 - 8h40

O retorno da atriz Isis Valverde a sua cidade natal (Aiuruoca, em Minas Gerais) para entregar um presente surpresa de Natal chamou a atenção dos brasileiros e ficou em primeiro lugar na lista de campanhas nacionais mais vistas no YouTube em dezembro de 2016.

A campanha, criada pela J.Walter Thompson para a Coca-Cola, lidera o Ads Leaderboard, ranking feito pela rede social em parceria com o Meio & Mensagem. Outra campanha de fim de ano também figura na lista. “Feliz 2017”, a mensagem do Itaú criada pela Africa, ocupa a segunda posição entre os comerciais mais assistidos na plataforma. Campanhas da Vivo, Oi e Skol também aparecem na lista.

Publicado em parceria com o Meio & Mensagem, o YouTube Ads Leaderboard é um ranking mensal que considera campanhas nacionais e globais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no País. As posições são determinadas por um algoritmo que leva em conta as visualizações orgânicas e as promovidas pelo anunciante. Também considera a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver).

Confira o ranking das campanhas nacionais mais vistas no YouTube em dezembro de 2016:

1- “6224 Obrigados”, da J.Walter Thompson para a Coca-Cola (mídia: CuboCC)

 

2- “Feliz 2017”, da Africa para o Itaú (Mídia: Africa)


3- “Drama do Uso Simultâneo”, da Africa para a Vivo (mídia: Africa)


4- “Drama da Velocidade”, da Africa para a Vivo (mídia: Africa)


5- “Drama da Estabilidade”, da Africa para a Vivo (mídia: Africa)


6- “No verão Skol, redondo é sair do seu quadrado”, da F/Nazca S&S para a Skol (mídia: Blinks)


7- “Bia”, da NBS para a Oi (mídia: NBS)


8- “Carta para os netos”, da Africa para o Itaú (mídia: Africa) 


9- “O Prezão Dura”, da Talent Marcel para a Claro (mídia: F.biz)


10- “A surpresa”, da Africa para o Itaú (mídia: Africa)

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado