Kopenhagen é a nova conquista da Artplan

Buscar

Kopenhagen é a nova conquista da Artplan

Buscar
Publicidade

Comunicação

Kopenhagen é a nova conquista da Artplan

Agência também cuidará da conta publicitária da Chocolates Brasil Cacau (ambas pertencentes ao Grupo CRM)


11 de dezembro de 2017 - 18h24

(Crédito: Reprodução)

Dois meses depois de ter rompido a parceria com a DM9DDB, o Grupo CRM (proprietário das marcas Kopenhagen e Brasil Cacau) já tem uma nova agência para realizar seu atendimento publicitário. Após um processo de concorrência, a marca escolheu a Artplan como sua parceria de comunicação, que cuidará de suas campanhas e ações a partir de 2018.

Em outubro, o Grupo CRM declarou que encerrou a parceria com a DM9 pelo fato de que a empresa e também a agência passaram a acreditar “em caminhos criativos e de gestão diferentes”. Segundo a marca, sua verba de investimentos publicitários alcança o montante de R$ 20 milhões.

Como estava sem uma agência de publicidade nesse período, o Grupo CRM escolheu a RAI Comunicação para realizar o job das campanhas de Natal da Kopenhagen e da Chocolates Brasil Cacau. As campanhas já estão sendo veiculadas na mídia.

Procurado, o anunciante declarou, via assessoria de comunicação, que o processo de concorrência ainda não foi finalizado e que o resultado será divulgado essa semana. A Artplan não confirma a conquista da conta.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado