DPZ&T cria VivaSix, novo braço de performance

Buscar

Comunicação

Publicidade

DPZ&T cria VivaSix, novo braço de performance

Com o nome de VivaSix, unidade será inicialmente dedicada ao atendimento de Renault

Bárbara Sacchitiello
3 de dezembro de 2018 - 10h47

Da esq. para a dir.: Aga Porada, diretora de mídia e tecnologia da DPZ&T ; Patricia Alves, diretora de mídia e Paulo Ilha, VP de Mídia: trio irá comandar as atividades da VivaSix

Com o objetivo inicial de atender à Renault, a DPZ&T anuncia a criação da VivaSix, seu novo braço de performance. A área será liderada pelo vice-presidente de mídia, Paulo Ilha, e terá a proposta de orientar os negócios e a performance das ações, campanhas e compra e mídia realizada para o anunciante.

A proposta da divisão, segundo Ilha, é usar a inteligência de dados para provocar transformações nos negócios da marca. “Queremos ir além da comunicação e influenciar na produção dos carros de acordo com a demanda dos consumidores. Um exemplo: entender se o consumidor demanda carros com couro interno mais claro. Da mesma forma, no segmento pós-venda, teremos muito mais clareza sobre a jornada desse consumidor com dados que serão coletados de todo esse processo”, comenta o VP de Mídia.

A VivaSix terá uma gestão compartilhada entre uma diretoria mais técnica e outra mais estratégica e será composta por dez profissionais de mídia, que terão entre suas atribuições, as tarefas de análise, otimização e segmentação de dados, configurações de alcance, detalhamento de custos, etc.

Inicialmente, a estrutura será exclusivamente dedicada ao atendimento de Renault. A ideia, no entanto, é estender a inteligência da área para os trabalhos de performance de outros anunciantes da casa. Na gestão da VivaSix Paulo Ilha contará com o apoio de Aga Porada, diretora de mídia e tecnologia da DPZ&T e Patricia Alves, diretora de mídia da agência.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Agencias

  • midia

  • digital

  • DPZ&T

  • Performance

  • VIvaSix

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”