Opinião: As redes sociais da vida real
O mundo acontece na velocidade das pessoas. As marcas que não respondem a isso são preteridas pelas que andaram mais rápido
Início ▸ Comunicação ▸ Opinião: As redes sociais da vida real
O mundo acontece na velocidade das pessoas. As marcas que não respondem a isso são preteridas pelas que andaram mais rápido
Meio & Mensagem 6 de agosto de 2013 - 8h30
Empresa leva o artista de volta às batalhas de rima no Rio de Janeiro, onde sua carreira começou
Promoção transforma o ato de beber refrigerante em prêmios instantâneos na reta final da Libertadores
Agência será a responsável por todas as campanhas e ações de marketing da marca no País
Iniciativa atua no combate à desinformação sobre cuidados na gravidez, reforçando o posicionamento da marca
Idealizada pela Beauty Factory, iniciativa divulga Garnier Toque Seco e oferece testes gratuitos
Marca de cosméticos exalta cores da base Studio Fix com presença de personalidades internacionais
Com apoio da CBF e N Sports, a campanha "Apito Solidório" promove competição entre clubes em prol da causa
Nova unidade de negócios fará parte da Lew’Lara\TBWA e será liderada pelo diretor de estratégia Bruno Lobo
Fernanda Gentil apresenta assistente virtual Cássia, desenvolvida para oferecer suporte emocional