Comunicação
Kid Bengala estrela filme da Escola Cuca
Campanha desenvolvida pela agência Isobar retrata dificuldades dos criativos
Campanha desenvolvida pela agência Isobar retrata dificuldades dos criativos
Meio & Mensagem
3 de julho de 2014 - 12h05
Para chamar a atenção para a Escola Cuca, voltada aos jovens criativos que pretendem atuar em propaganda, a Isobar (ex-AgênciaClick) criou uma campanha que usa como protagonista um ator nada convencional. Trata-se de Kid Bengala, ator pornô que já atuou em mais de 100 filmes eróticos. As cenas do filme mostram uma dupla de criação que precisa criar uma campanha para um cliente a partir de um briefing “cabeludo”, situação corriqueira para quem trabalha em agência. Veja:
Compartilhe
Veja também
Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca
Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo
Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube