DM9DDB anuncia digital do McDonald´s

Buscar
Publicidade

Comunicação

DM9DDB anuncia digital do McDonald´s

Agência, que já era responsável pelas mídias sociais da marca, expande o atendimento


25 de julho de 2014 - 3h04

 A DM9DDB anuncia a conquista da conta digital do McDonald´s no Brasil. A novidade representa uma extensão do atendimento ao cliente já que, desde 2012, ela é responsável pelas mídias sociais da marca. Responsável por administrar as páginas de Facebook, Twitter e Instagram, a agência passa a responder pelo planejamento, criação e compra de mídia em todos os ambientes digitais. O trabalho começa a partir de janeiro de 2015. A Taterka é a responsável pela publicidade offline do cliente.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube