Comunicação
O beagle do achados e perdidos da KLM
Companhia aérea mostra o responsável por entregar pertences esquecidos dentro de avião
Companhia aérea mostra o responsável por entregar pertences esquecidos dentro de avião
Meio & Mensagem
25 de setembro de 2014 - 11h15
A companhia aérea KLM lançou uma campanha para mostrar como é o dia a dia do responsável por encontrar e devolver os pertences esquecidos dentro das aeronaves. As cenas usam um cãozinho da raça beagle, que foi treinado para encontrar os donos dos objetos perdidos por meio do seu cheiro. Veja o filme e as reações das pessoas:
A campanha criada pela DDB & Tribal Worldwide causou muita repercussão, e a companhia teve de fazer um comunicado informando que o cachorro, não faz parte da equipe do "Achados e Perdidos", e serviu apenas para ilustrar a maneira como a empresa cuida dos serviços ligados aos passageiros. Veja parte do comunicado:
"O cão é utilizado exclusivamente para simbolizar a forma ativa em que a equipe vai procurar os proprietários e uni-los com os seus bens perdidos".
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi