Comunicação
Sony explora vingança feminina
Criados pela Publicis Brasil, comerciais divulgam novos episódios de Revenge, série exibida pelo canal pago
Criados pela Publicis Brasil, comerciais divulgam novos episódios de Revenge, série exibida pelo canal pago
Meio & Mensagem
9 de abril de 2015 - 4h04
O canal Sony, que exibe o seriado Revenge, apresenta dois filmes para divulgar os novos episódios da trama. Inspirados na premissa de vingança Amanda Clark, protagonista da saga, os vídeos, criados pela Publicis Brasil, brincam com o poder da vingança feminina.
No primeiro comercial, uma mulher entra em um quarto de hospital em que um paciente internado assiste a um jogo de futebol. Ela injeta uma substância no braço dele e muda o canal da TV para um programa de culinária. Já no segundo, a personagem deixa um homem desacordado no carro para ser asfixiado pela fumaça do escapamento. Para completar, risca o veículo dele com um grampo de cabelo.
A produtora dos vídeos é a Vetor Filmes.
Compartilhe
Veja também
Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca
Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo
Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube