Philadelphia faz mágica em nova campanha
Os vídeos mostram como o produto pode ser utilizado em diversas receitas
Os vídeos mostram como o produto pode ser utilizado em diversas receitas
Meio & Mensagem
12 de junho de 2015 - 10h24
A nova campanha de Philadelphia tem o objetivo de apresentar o uso variado do produto e incentivar a prática da “cozinhaterapia”. A ação conta com seis vídeos de quinze segundos veiculados na internet. Criada pela SapientNitro, a série de filmes mostra o uso de Philadelphia como ingrediente mágico na hora de cozinhar.
O aplicativo da marca, lançado no final do ano passado, tem comando de voz e possibilita a procura de receitas falando os ingredientes e pedindo seu passo a passo, facilitando o acompanhamento da receita. O app também conta com um timer para cada procedimento, à fim de ajudar o consumidor em todas as etapas da receita. É possível gravar anotações pessoais em um campo de observação no final das receitas, além de favoritar os pratos prediletos e interagir nas redes sociais, seguindo os amigos e compartilhando no Facebook.
Compartilhe
Veja também
JCDecaux se une a ONU para promover mais segurança no trânsito
Comunicação conta com personalidades como Ousmane Dembélé, Charles Leclerc, Naomi Campbell e Patrick Dempsey
Procon-SP multa Uber e 99 pela oferta de serviço de moto na cidade
Orgão de proteção ao consumidor interpretou que empresas ofereceram serviço mesmo diante de proibição da Justiça