FCB cria campanha digital para Club Social

Buscar

FCB cria campanha digital para Club Social

Buscar
Publicidade

Comunicação

FCB cria campanha digital para Club Social

Conceito da ?Possibilândia? chega as redes sociais para divulgar versão Sanduba


23 de junho de 2015 - 12h03

Dando sequência ao tom divertido da campanha de TV, a agência FCB Brasil irá utilizar as redes sociais para continuar comunicando o lançamento de Club Social Sanbuba, o novo produto da MondelÄ“z Brasil, que promete matar uma fome gigante com o dobro de recheio e tamanho maior.

A campanha digital intitulada de ‘Indiretas’ e que contará com oito filmes, traz o conceito da ‘Possibilândia’ e brinca com quem está distraído pela fome e precisa receber uma indireta para enxergar um mundo de possibilidades.

Para dar início a ação a marca convidou influenciadores digitais que cobrem temas relacionados aos filmes para serem os primeiros a divulgarem a brincadeira enviando um tweet com o link do filme para algum amigo. Além disso, os filmes também serão veículados nas redes sociais da marca.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube