Comunicação
Dança das Contas: Mapfre e Troller
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes anunciadas nesta semana
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes anunciadas nesta semana
Meio & Mensagem
7 de agosto de 2015 - 9h46
A CDN, que já atendia o Grupo BB MAPFRE e a Brasil Assistência, passa a responder pela comunicação com a imprensa de todas as operações do Grupo MAPFRE no Brasil, incorporando também as marcas MAPFRE Capitalização, MAPFRE Consórcios, MAPFRE Investimentos, MAPFRE Previdência, MAPFRE Saúde, CESVI BRASIL e a Fundación MAPFRE.
A agência BigBee recentemente venceu duas novas concorrências junto à construtora e incorporadora PDG. A agência, que já era responsável pela estratégia de mídia offline da construtora na cidade de São Paulo, passa a ser responsável pela estratégia, conceito criativo e execução de campanha para um produto da PDG em Campinas e também preparará a estratégia e conceito criativo de uma campanha nacional da companhia.
A agência Mutato conquistou a conta de redes sociais da marca de veículos off-road Troller e a primeira campanha foi a estreia do novo Troller e sua volta ao Rally dos Sertões.
A comunicação da Birkenstock, marca de calçado alemã,passa a ser responsabilidade de fri.to. A agência já trabalha no primeiro trabalho da empresa.
A partir de agosto, a Reciclo Comunicação será a responsável pela conta publicitária do Minas Shopping. A conqusita da conta veio após um processo de concorrência que envolveu 18 agências.
Compartilhe
Veja também
Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca
Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo
Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube