Diageo lança marketplace B2B para bares e restaurantes

Buscar

Diageo lança marketplace B2B para bares e restaurantes

Buscar
Publicidade

Marketing

Diageo lança marketplace B2B para bares e restaurantes

Realizado em parceria com a BrasilCT, plataforma pretende alcançar cinco mil novos pontos de venda


20 de maio de 2019 - 14h22

Crédito: reprodução

A Diageo lança, esta semana, uma plataforma focada no comércio eletrônico entre a companhia e os estabelecimentos e empresas que ainda não possuem seu portfólio de produtos. Chamada de My Diageo, a iniciativa pretende chegar a cinco mil novos pontos de venda. Na fase inicial de testes o serviço operado pela BrasilCT será exclusivamente para bares e restaurantes do estado de São Paulo, com todos os produtos do portfólio.

A primeira fase do projeto contempla apenas a venda de produtos. Num segundo momento, a empresa disponibilizará conteúdo educacional e treinamento para os clientes.

De acordo com comunicado da Diageo, os pedidos não têm valor ou quantidade mínima e dão direito à linha de acessórios para bares. Essa é a segunda plataforma digital que a BrasilCT desenvolve para a Diageo. Em 2016, a desenvolvedora lançou o The Bar, voltado ao consumidor final.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas