Marketing
Diageo lança marketplace B2B para bares e restaurantes
Realizado em parceria com a BrasilCT, plataforma pretende alcançar cinco mil novos pontos de venda
Diageo lança marketplace B2B para bares e restaurantes
BuscarDiageo lança marketplace B2B para bares e restaurantes
BuscarRealizado em parceria com a BrasilCT, plataforma pretende alcançar cinco mil novos pontos de venda
A Diageo lança, esta semana, uma plataforma focada no comércio eletrônico entre a companhia e os estabelecimentos e empresas que ainda não possuem seu portfólio de produtos. Chamada de My Diageo, a iniciativa pretende chegar a cinco mil novos pontos de venda. Na fase inicial de testes o serviço operado pela BrasilCT será exclusivamente para bares e restaurantes do estado de São Paulo, com todos os produtos do portfólio.
A primeira fase do projeto contempla apenas a venda de produtos. Num segundo momento, a empresa disponibilizará conteúdo educacional e treinamento para os clientes.
De acordo com comunicado da Diageo, os pedidos não têm valor ou quantidade mínima e dão direito à linha de acessórios para bares. Essa é a segunda plataforma digital que a BrasilCT desenvolve para a Diageo. Em 2016, a desenvolvedora lançou o The Bar, voltado ao consumidor final.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas