CasaGroup inicia operação de vending machine
Companhia mira reabertura de shoppings e investirá em produtos de proteção individual, como máscaras e álcool em gel
CasaGroup inicia operação de vending machine
BuscarCasaGroup inicia operação de vending machine
BuscarCompanhia mira reabertura de shoppings e investirá em produtos de proteção individual, como máscaras e álcool em gel
Máquina “Cuidados para Você” oferece produtos de proteção individual (Crédito: Divulgação)
A CasaGroup, empresa norte-americana de gestão e suporte de vending machine (máquinas de vendas) anunciou o início de suas operações no Brasil. A partir deste mês, a companhia instalará máquinas em São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Para a estreia no País, a companhia desenvolveu a máquina “Cuidados para você”, com produtos de proteção individual como máscaras e álcool em gel. A marca pretende atender ao público que busca se manter protegido em locais públicos.
Lançamento mira reabertura de shoppings (Crédito: Divulgação)
O início das operações tem em vista a reabertura dos shoppings. Inicialmente, as máquinas chegam em São Paulo, Guarulhos e Campinas. No decorrer do mês, as vending machines serão instaladas no Rio de Janeiro e Espírito Santo. Alguns dos locais definidos para a operação das máquinas são o Internacional Shopping, Shopping Light, TopCenter, Morumbi Town, Mais Shopping e Prado Boulevard.
Há cinco anos no mercado norte-americano, a CasaGroup oferece vendas automatizadas de setores variados, como produtos para pets, semi-joias, cafés e snacks. No Brasil, a empresa, fundada pelo brasileiro Claudio Landsberg, mira as áreas condominiais e já vem negociando com síndicos e administradoras.
*Crédito da foto no topo: JBKdviweXI/ Unsplash
Compartilhe
Veja também
Nestlé e Cubo Itaú se unem para atrair startups
Por meio da plataforma Panela Nestlé, parceria busca alavancar soluções em inovação junto a startups de todo o Brasil e prevê mini mercado próprio para experimentação
Pague Menos levará farmácia para dentro do The Town
Será a primeira vez que uma rede farmacêutica participa do evento, que acontece em setembro, em São Paulo