Marketing

Atletas pelo Brasil: novo nome, novo logo

Reposicionamento da organização foi feito pela Works Brasil

i 25 de setembro de 2013 - 7h07

Criada em 2006 por atletas pertencentes à diferentes gerações, a organização Atletas pela Cidadania está mudando de nome para Atletas pelo Brasil. A transformação é fruto de um trabalho de branding desenvolvido pela Works Brasil, que inclui também um novo logo, uma nova assinatura (“paixão pelo esporte, paixão pelo Brasil”) e um novo posicionamento para a entidade.

“Durante este trabalho de quatro meses, identificamos que o DNA da organização é o esporte, e é através do esporte que esses atletas podem dar suas maiores contribuições para as mudanças sociais no País”, explica Fábio Interaminense, diretor da Works Brasil. 

wraps

Criada em 2006 por atletas pertencentes à diferentes gerações, a organização Atletas pela Cidadania está mudando de nome para Atletas pelo Brasil. A transformação é fruto de um trabalho de branding desenvolvido pela Works Brasil, que inclui também um novo logo, uma nova assinatura (“paixão pelo esporte, paixão pelo Brasil”) e um novo posicionamento para a entidade.

“Durantes este trabalho de quatro meses, identificamos que o DNA da organização é o esporte, e é através do esporte que esses atletas podem dar suas maiores contribuições para as mudanças sociais no País”, explica Fábio Interaminense, diretor da Works Brasil. 

wraps