M&M lança o projeto “100 Dias de Inovação”

Buscar

M&M lança o projeto “100 Dias de Inovação”

Buscar
Publicidade

Mídia

M&M lança o projeto “100 Dias de Inovação”

A iniciativa reúne quatro coberturas especiais de alguns dos principais eventos de economia criativa e tecnologia do mundo: CES, MWC, SXSW e Rio2C


7 de janeiro de 2019 - 6h00

 

A Consumer Electronics Show (CES), que ocorre em Las Vegas de 8 a 11 de janeiro, reúne 4500 expositores e é uma das maiores feiras do mundo (Crédito: Divulgação CES)

O Grupo Meio & Mensagem lança nesta segunda-feira, 7, o projeto “100 Dias de Inovação”. A iniciativa reúne quatro coberturas especiais de alguns dos principais eventos de economia criativa e tecnologia do mundo: Consumer Electronics Show (CES), em Las Vegas, de 8 a 11 de janeiro; Mobile World Congress (MWC), em Barcelona, de 25 a 28 de fevereiro; South by Southwest (SXSW), em Austin, de 8 a 17 de março e Rio2C, no Rio de Janeiro, de 23 a 28 de abril.

O SXSW, um dos eventos do “100 Dias de Inovação” reúne as principais discussões de tendências do mundo, no ano passado, por exemplo, um dos convidados foi o empresário Elon Musk (Crédito: Divulgação SXSW)

As quatro coberturas se propõem a contar como a tecnologia está influenciando o marketing e a estratégia de agências e marcas. Multiplataforma, o “100 Dias de Inovação” reúne um site especial para cada um dos eventos e seus desdobramentos nas edições semanais, impressas e digitais, e nas redes sociais do Meio & Mensagem agrupando temas como inteligência artificial, VR e AR, carros autônomos, smart home e smart city, 5G e uma série de outras tecnologias.

Em cada uma dessas coberturas, além de equipe in loco, o Meio & Mensagem terá um time de colaboradores especialistas que interpretam as discussões sob o ponto de vista de suas indústrias e negócios. Na edição de 2018 do SXSW, por exemplo, foram mais de 80 colunistas.

Na estreia, a equipe do Meio & Mensagem, desde Las Vegas, apresenta as principais discussões e inovações direto da maior feira de tecnologia do mundo: a CES. Toda a cobertura pode ser acompanhada no site do #CESnoMM.

Confira o calendário completo do “100 Dias de Inovação”:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses