Canal infantil Gloob apresenta marca

Buscar
Publicidade

Mídia

Canal infantil Gloob apresenta marca

Produto da Globosat deve entrar no ar ainda no primeiro semestre de 2012


13 de janeiro de 2012 - 10h19

A marca do mais novo produto da Globosat já tem cara, formato e cores. Com previsão de estrear na TV paga no primeiro semestre deste ano, o canal infantil Gloob já possui uma identidade visual, que visa remeter aos brinquedos e às lembranças da infância.

A marca foi desenvolvida pela área de Criação e Arte da Globosat e apresenta as letras do nome Gloob como se fossem cubos geométricos, nas cores azul, amarelo, verde, roxa e rosa.

Com o canal, a Globosat pretende ingressar no gênero infantil, que são responsáveis, na média, pelas maiores audiências registradas na TV paga e no qual, até então, a empresa ainda não atuava. Por enquanto, pouco foi divulgado sobre o estilo do Gloob e as estratégias de conquista do público-alvo. A Globosat já divulgou que ele será voltado para crianças entre 5 e 8 anos.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo