IMS e Snapchat ampliam parceria para a América Latina

Buscar

IMS e Snapchat ampliam parceria para a América Latina

Buscar
Publicidade

IMS e Snapchat ampliam parceria para a América Latina

Depois de Brasil, México, Argentina e Colômbia passam a fazer parte da estratégia de comercialização de publicidade das duas empresas


15 de fevereiro de 2017 - 17h19

A IMS Internet Media Services (IMS), joint venture da Sony Pictures Television e a Snapchat Inc, dona do aplicativo homônimo, ampliaram sua parceria de comercialização de publicidade. A IMS representará o aplicativo no quesito de comercialização de publicidade, além do Brasil, cuja parceria foi iniciada em outubro do ano passado, também no México, Argentina e Colômbia. Segundo comunicado, o Snapchat escolheu a IMS por sua experiência no desenvolvimento de mercados e estratégias de marketing. “Estamos impressionados e muito animados com os resultados recentes das campanhas no Snapchat. Os relatórios são bastante completos, e pela primeira vez vejo formatos publicitários onde o usuário está disposto a ser o porta voz das marcas e compartilhar com seus amigos”, disse Gastón Taratuta, CEO e Fundador da IMS, em nota oficial. 

Nos países da América Latina, presentes na novidade, o Snapchat traz três novos formatos. Entre eles estão: snap ad, um vídeo vertical de até dez segundos em full-screen e com áudio automático, que permite às marcas oferecerem conteúdos adicionais ao deslizarem a tela para cima; as lentes patrocinadores, que oferece aos usuários a chance de aplicar efeitos e sons em tempo real e em si mesmos, permitindo interação com o anúncio; e geofiltros patrocinados, que são imagens mostradas quando os usuários estão em um lugar especifico e deslizam a tela para qualquer um dos lados.

A IMS vinculou mais de 80 campanhas com mais de 50 anunciantes, durante alguns meses de testes, na América Latina. Marcas como Coca-Cola, OLX, Hypermarcas e Unilever anunciaram, no Brasil, e Coca-cola, Samsung e Lala, no México.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário