Comemoração de gol do Corinthians era ação publicitária

Buscar

Comemoração de gol do Corinthians era ação publicitária

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Comemoração de gol do Corinthians era ação publicitária

Ao marcar o primeiro gol na partida que rendeu o título ao clube, Jô promoveu ação da marca de mochilas Sestini


16 de novembro de 2017 - 17h47

Jô promove ação para divulgar o novo modelo de mochila da Sestini (Crédito: Divulgação)

A conquista do sétimo título corintiano do Campeonato Brasileiro, coroada nesta quarta-feira, 15, após a vitória do clube paulista sobre o Fluminense, foi palco de uma ação publicitária que envolveu o artilheiro do time alvinegro na temporada.

Ao marcar o primeiro gol do Corinthians no jogo – que, até então, perdia de 1X0 para o Fluminense – o atacante Jô fez uma comemoração inusitada. Depois de abraçar os companheiros, o jogador fez um movimento como se fizesse um passe de mágica e, em seguida, colocasse uma mochila imaginária nas costas (veja a cena no vídeo, abaixo).

Essa comemoração foi, na verdade, parte de um ação publicitária da marca Sestini, que aproveitou o jogo decisivo do Brasileirão para promover seu novo produto, a Sestini Magic, uma mochila que oferece uma grande quantidade de bolsos e compartimentos escondidos para guardar documentos, celular, chaves e cartões de forma segura.

A ação feita com o atacante do Corinthians foi arquitetada pela Track Brasil, agência do grupo ABC. Veja a comemoração do gol do atacante (a partir de 0’18”):

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário