>>>>COOKIE2 >>> >>>COOKIE2 >>

Comemoração de gol do Corinthians era ação publicitária

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Comemoração de gol do Corinthians era ação publicitária

Ao marcar o primeiro gol na partida que rendeu o título ao clube, Jô promoveu ação da marca de mochilas Sestini

Bárbara Sacchitiello
16 de novembro de 2017 - 17h47

Jô promove ação para divulgar o novo modelo de mochila da Sestini (Crédito: Divulgação)

A conquista do sétimo título corintiano do Campeonato Brasileiro, coroada nesta quarta-feira, 15, após a vitória do clube paulista sobre o Fluminense, foi palco de uma ação publicitária que envolveu o artilheiro do time alvinegro na temporada.

Ao marcar o primeiro gol do Corinthians no jogo – que, até então, perdia de 1X0 para o Fluminense – o atacante Jô fez uma comemoração inusitada. Depois de abraçar os companheiros, o jogador fez um movimento como se fizesse um passe de mágica e, em seguida, colocasse uma mochila imaginária nas costas (veja a cena no vídeo, abaixo).

Essa comemoração foi, na verdade, parte de um ação publicitária da marca Sestini, que aproveitou o jogo decisivo do Brasileirão para promover seu novo produto, a Sestini Magic, uma mochila que oferece uma grande quantidade de bolsos e compartimentos escondidos para guardar documentos, celular, chaves e cartões de forma segura.

A ação feita com o atacante do Corinthians foi arquitetada pela Track Brasil, agência do grupo ABC. Veja a comemoração do gol do atacante (a partir de 0’18”):

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • brasileirao

  • Corinthians

  • Esportes

  • futebol

  • Sestini

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”