>>>>LINK >>> >>>ID >>

Johnnie Walker celebra 110 anos do Striding Man

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Johnnie Walker celebra 110 anos do Striding Man

Marca da Diageo cria série com embalagens históricas, ativações em bares e intervenção urbana em São Paulo e Recife


16 de abril de 2018 - 12h28

Coleção de embalagens com o Striding Man (crédito: divulgação)

O uísque Johnnie Walker, marca da Diageo, celebra 110 anos da criação do Striding Man e terá uma série de ações para festejar a data. A campanha, criada pela CP+B Brasil, inclui ações em pontos de venda e bares, uma animação que será divulgada em mídias sociais, intervenções urbanas e conteúdo para mídia exterior, mídias sociais e mídia impressa.

A partir desta segunda-feira, 16, chega às gôndolas de 1,2 mil PDVs uma edição limitada de embalagens colecionáveis. A coleção inclui embalagens históricas dos anos de 1908, 1929, 1970, 1996, e um novo cartucho para 2018. Foram produzidas 150 mil embalagens.

Já nos bares das cidades de Brasília, Recife e São Paulo, o público poderá participar de uma ação que distribuirá ímãs colecionáveis (são cinco estampas). Na compra de uma dose da bebida ou do drink Johnnie Sour, o cliente ganha um ímã e, se adquirir a garrafa, recebe a coleção completa. Mais de 400 bares participam da promoção.

Edição comemorativa dos 110 anos (crédito: divulgação)

Por fim, nos meses de maio e junho, o Striding Man (andarilho da marca) estará presente em intervenções urbanas em Recife e São Paulo, enquanto em maio, uma animação, produzida pela Vetor Zero, mostrará toda a evolução do Striding Man tendo como pano de fundo as datas marcantes e suas referências visuais.

A comunicação criada pela CP+B Brasil envolve, ainda, a instalação de uma tela digital de 10 metros no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com sensor de movimento que permite que o Striding Man de diferentes épocas caminhe junto às pessoas que passarem em frente ao painel, e uma projeção do Striding Man na fachada do shopping JK em São Paulo e Recife

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • CP+B Brasil

  • Diageo

  • Johnnie Walker

  • Vetor Zero

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”