Na Copa do Mundo, Nike vai “na Brasileiragem”

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Na Copa do Mundo, Nike vai “na Brasileiragem”

Marca lança campanha para o Mundial da Rússia, estrelada por astros da seleção


4 de junho de 2018 - 15h48

A magia que o futebol traz para a vida dos brasileiros – sobretudo em época de Copa do Mundo – foi o tema que a Nike escolheu para a campanha que destaca o início do Mundial da Rússia.

Com a participação de diversos jogadores da seleção brasileira, como William, Thiago Silva, Phillipe Coutinho, Marquinhos, além de Ronaldo Fenômeno, a campanha mostra como o correr da bola nos campos, quadras, terrenos, salas e qualquer outro local tem o poder de mexer com o sentimento e a paixão da torcida. A campanha é assinada pela Wieden+Kennedy São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • nike

  • copa do mundo

  • Wieden+Kennedy São Paulo

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”