Brasil tem 61 finalistas nos shortlists de quarta
“O filme infinito”, da W+K para Old Space, tem quatro menções em Film; case “Essa Coca é Fanta. E daí?”, da David, disputa em Creative Effectiveness
Brasil tem 61 finalistas nos shortlists de quarta
Buscar“O filme infinito”, da W+K para Old Space, tem quatro menções em Film; case “Essa Coca é Fanta. E daí?”, da David, disputa em Creative Effectiveness
Alexandre Zaghi Lemos
19 de junho de 2019 - 6h26
Nesta quarta-feira, dia 19, o Cannes Lions divulgou mais seis shortlists de sua 66ª edição. Nelas o Brasil soma 61 finalistas: Creative Effectiveness (2), Brand Experience & Activation (27), Creative eCommerce (4), Film (10), Mobile (16) e Radio & Audio (2)
Em Film, a Wieden+Kennedy tem cinco chances de Leões, sendo quatro com “O filme infinito”, para Old Space, e um com “Drink Right, You F*** Right”, para Skol Beats. Os dois cases foram premiados no Wave Festival 2019, no mês passado. A AlmapBBDO tem três chances de Leão em Film, sendo duas com a série “COMA”, para Getty Images, e uma com o comercial “True”, para Volkswagen. OS outros dois finalistas são “Meu primeiro sutiã”, da Madre Mia Filmes para ANTRA, e “Todos Podemos Cuidar”, da Ogilvy para Babu Alive, da Hasbro.
Em Creative Effectiveness, o case “Essa Coca é Fanta. E daí?”, da David, que foi um dos brasileiros mais premiados em 2018, volta com duas indicações nesta áreas que avalia a afetividade de campanhas premiadas no ano anterior.
Consulte nos links abaixo as listas completas de finalistas brasileiros em cada uma das áreas
Compartilhe
Veja também
Brasil sobe para a segunda posição no Lions Creativity Report
País ocupa segundo lugar depois de seis anos consecutivos na terceira colocação do relatório anual do Lions
Veja ranking atualizado das brasileiras mais premiadas na história de Cannes
Gut sobre da 19ª para a 14ª colocação; e, nos três primeiros lugares, a Almap acumula 276 troféus; a Ogilvy mantém 158 Leões; e a DM9, brasileira mais premiada em 2024, salta de 137 para 153 troféus