Charles Georges-Picot, do Publicis Groupe, presidirá júri de Luxury & Lifestyle

Buscar

Cannes Lions

17 a 21 de junho de 2024 | Cannes - França

Cannes

Charles Georges-Picot, do Publicis Groupe, presidirá júri de Luxury & Lifestyle

A brasileira Diana Maranhão, diretora de comunicação e imagem da Rolex no País, é um dos nomes que compõe o time de jurados da nova categoria de prêmio

Meio & Mensagem
10 de junho de 2024 - 16h07

Palais des Festivals, em Cannes (Crédito: Meio & Mensagem)

O Festival Internacional de Criatividade de Cannes confirmou nesta segunda-feira, 10, os nomes do júri de Luxury & Lifestyle, categoria de prêmio que faz sua estreia na edição deste ano.

Charles Georges-Picot, CEO global de luxury practice do Publicis Groupe presidirá um time de jurados composto por nomes como Diana Maranhão, diretora de comunicação e imagem da Rolex no Brasil, Peter Annentorp Lund, CCO global da AKQA, e Caroline Rush, CEO do British Fashion Council.

Além de avaliar o craft e a criatividade dos trabalhos inscritos na nova categoria, o júri também levará em conta aspectos por trás dos cases, como o modo com que o anunciante e a agência trabalham com fornecedores e como lidam com sustentabilidade e DEI.

As campanhas vencedoras dessa categoria serão reveladas na quinta-feira, 20 de junho.

Publicidade

Compartilhe