Charles Georges-Picot, do Publicis Groupe, presidirá júri de Luxury & Lifestyle
A brasileira Diana Maranhão, diretora de comunicação e imagem da Rolex no País, é um dos nomes que compõe o time de jurados da nova categoria de prêmio
Charles Georges-Picot, do Publicis Groupe, presidirá júri de Luxury & Lifestyle
BuscarA brasileira Diana Maranhão, diretora de comunicação e imagem da Rolex no País, é um dos nomes que compõe o time de jurados da nova categoria de prêmio
Meio & Mensagem
10 de junho de 2024 - 16h07
O Festival Internacional de Criatividade de Cannes confirmou nesta segunda-feira, 10, os nomes do júri de Luxury & Lifestyle, categoria de prêmio que faz sua estreia na edição deste ano.
Charles Georges-Picot, CEO global de luxury practice do Publicis Groupe presidirá um time de jurados composto por nomes como Diana Maranhão, diretora de comunicação e imagem da Rolex no Brasil, Peter Annentorp Lund, CCO global da AKQA, e Caroline Rush, CEO do British Fashion Council.
Além de avaliar o craft e a criatividade dos trabalhos inscritos na nova categoria, o júri também levará em conta aspectos por trás dos cases, como o modo com que o anunciante e a agência trabalham com fornecedores e como lidam com sustentabilidade e DEI.
As campanhas vencedoras dessa categoria serão reveladas na quinta-feira, 20 de junho.
Compartilhe
Veja também
Brasil sobe para a segunda posição no Lions Creativity Report
País ocupa segundo lugar depois de seis anos consecutivos na terceira colocação do relatório anual do Lions
Veja ranking atualizado das brasileiras mais premiadas na história de Cannes
Gut sobre da 19ª para a 14ª colocação; e, nos três primeiros lugares, a Almap acumula 276 troféus; a Ogilvy mantém 158 Leões; e a DM9, brasileira mais premiada em 2024, salta de 137 para 153 troféus