Cannes
Charles Georges-Picot, do Publicis Groupe, presidirá júri de Luxury & Lifestyle
A brasileira Diana Maranhão, diretora de comunicação e imagem da Rolex no País, é um dos nomes que compõe o time de jurados da nova categoria de prêmio
Charles Georges-Picot, do Publicis Groupe, presidirá júri de Luxury & Lifestyle
BuscarA brasileira Diana Maranhão, diretora de comunicação e imagem da Rolex no País, é um dos nomes que compõe o time de jurados da nova categoria de prêmio
Meio & Mensagem
10 de junho de 2024 - 16h07
Palais des Festivals, em Cannes (Crédito: Meio & Mensagem)
O Festival Internacional de Criatividade de Cannes confirmou nesta segunda-feira, 10, os nomes do júri de Luxury & Lifestyle, categoria de prêmio que faz sua estreia na edição deste ano.
Charles Georges-Picot, CEO global de luxury practice do Publicis Groupe presidirá um time de jurados composto por nomes como Diana Maranhão, diretora de comunicação e imagem da Rolex no Brasil, Peter Annentorp Lund, CCO global da AKQA, e Caroline Rush, CEO do British Fashion Council.
Além de avaliar o craft e a criatividade dos trabalhos inscritos na nova categoria, o júri também levará em conta aspectos por trás dos cases, como o modo com que o anunciante e a agência trabalham com fornecedores e como lidam com sustentabilidade e DEI.
As campanhas vencedoras dessa categoria serão reveladas na quinta-feira, 20 de junho.
Compartilhe
Veja também
Veja ranking atualizado das brasileiras mais premiadas na história de Cannes
Gut sobre da 19ª para a 14ª colocação; e, nos três primeiros lugares, a Almap acumula 276 troféus; a Ogilvy mantém 158 Leões; e a DM9, brasileira mais premiada em 2024, salta de 137 para 153 troféus
Maiores vencedores de Cannes: triunfo do humor e menos ativismo
Festival mantém prática de premiar 3% do total de inscritos, distribui 841 troféus e consagra somente campanhas de marcas comerciais no ranking das mais premiadas de 2024 – sem nenhuma ONG, pela primeira vez, desde a pandemia