Charles Georges-Picot, do Publicis Groupe, presidirá júri de Luxury & Lifestyle
A brasileira Diana Maranhão, diretora de comunicação e imagem da Rolex no País, é um dos nomes que compõe o time de jurados da nova categoria de prêmio
Charles Georges-Picot, do Publicis Groupe, presidirá júri de Luxury & Lifestyle
BuscarA brasileira Diana Maranhão, diretora de comunicação e imagem da Rolex no País, é um dos nomes que compõe o time de jurados da nova categoria de prêmio
Meio & Mensagem
10 de junho de 2024 - 16h07
Palais des Festivals, em Cannes (Crédito: Meio & Mensagem)
O Festival Internacional de Criatividade de Cannes confirmou nesta segunda-feira, 10, os nomes do júri de Luxury & Lifestyle, categoria de prêmio que faz sua estreia na edição deste ano.
Charles Georges-Picot, CEO global de luxury practice do Publicis Groupe presidirá um time de jurados composto por nomes como Diana Maranhão, diretora de comunicação e imagem da Rolex no Brasil, Peter Annentorp Lund, CCO global da AKQA, e Caroline Rush, CEO do British Fashion Council.
Além de avaliar o craft e a criatividade dos trabalhos inscritos na nova categoria, o júri também levará em conta aspectos por trás dos cases, como o modo com que o anunciante e a agência trabalham com fornecedores e como lidam com sustentabilidade e DEI.
As campanhas vencedoras dessa categoria serão reveladas na quinta-feira, 20 de junho.
Compartilhe
Veja também
OcupaTrans retorna ao Cannes Lions pelo segundo ano consecutivo
Projeto vai participar do festival depois de ter sido escolhido pelo programa Equidade, Representatividade e Acessibilidade
Cannes Lions anuncia presidente de Entertainment Lions for Sport
Jimmy Smith, chairman, CEO e chief creative officer da Amusement Park Entertainment comandará júri da categoria dedicada ao universo esportivo