A genialidade é universal
Ideias simples, humanas e universais: em Cannes, o que toca de verdade poderia ter nascido aqui do lado
Ideias simples, humanas e universais: em Cannes, o que toca de verdade poderia ter nascido aqui do lado
19 de junho de 2025 - 12h11
Em época de inflação, a história da rede de supermercados que nos produtos de sua marca própria tirou o nome do produto da embalagem e imprimiu bem grande o preço do produto. Quem faz isso não vai subir os preços a toda hora, não é mesmo?
Legenda de filme com movimentos que acompanham a intenção da fala para quem tem disfunção auditiva. Demorou seis anos para executarem a ideia, que foi criada por uma diretora de arte surda.
Uma campanha de social de um produto que é usado para tudo (ou quase tudo) nas lives e por influencers.
E se tivesse uma equipe de cientistas contratadas pela própria marca que “verificassem” se aquele uso era correto ou não? Para quem falou a verdade, vai um certificado de verificação. Conteúdo divertido.
Uma ideia de defesa da democracia a partir da tinta de um jornal. Aumentou muito o comparecimento às urnas.
Em Cannes você até pode encontrar ideias de feira de ciências e protótipos pouco verossímeis, mas o que brilha mesmo são ideias que poderiam ter acontecido em nossa própria aldeia. A raiz da genialidade humana é universal e não tem idioma.
Compartilhe
Veja também