Au Revoir, Cannes
E uma semana passou num piscar de olhos
E uma semana passou num piscar de olhos
24 de junho de 2025 - 11h48
O ano do Brasil em Cannes falou sobre o poder da nossa criatividade e sobre não abrir mão do que somos e acreditamos — não tem IA que passe por cima de um sorriso para conseguir uma mesa não reservada ou aquela garrafinha de água free na festinha da Croisette.
Foram dias recheados de talks com mulheres potentes, de alegria e de talentos que nos mostram que, mesmo com um presente desafiador, o futuro nos diz que tem, sim, muita gente querendo fazer desse mundão um lugar melhor.
Criatividade é sobre conexão, empatia, é se interessar e olhar para o outro. E como foi legal ver tanta gente interessada, disponível e disposta a se nutrir e se conectar — de informação, de sol, de longas caminhadas, de alguns rosés, mas, acima de tudo, de abraços, risadas, reconexões e promessas de encontros que, infelizmente, têm se tornado tão pouco frequentes no nosso dia a dia.
Depois de um ano de preparo, meses de trabalho, semanas de pesquisas, reservas, planos e listas para consumir tanta informação, o Lions 2025 entregou tudo: stands incríveis, talks interessantíssimos (filas que poderiam ser menores…), mas, acima de tudo, entregou conexão.
Que essa nova geração também possa, 20 anos depois, reencontrar pessoas, chamá-las pelo nome e abraçá-las como se fossem parentes próximos. Ter feito a diferença na vida de alguém é o nosso maior alimento criativo.
Voltamos para casa um pouco mais bronzeados e com a cabeça a mil de tanta informação e novos olhares, mas, acima de tudo, com o coração quentinho e feliz.
Termino com uma frase que ouvi em um dos talks de que participei: “Nas pesquisas, a IA vai sempre escolher um humano.” Eu também. Au Revoir, Cannes.
Compartilhe
Veja também