Ih, perdi!
Imagina tudo. Ao mesmo tempo. A todo momento. E você querendo viver cada pedacinho dessa experiência única
Imagina tudo. Ao mesmo tempo. A todo momento. E você querendo viver cada pedacinho dessa experiência única
20 de junho de 2018 - 17h49
Um país inteiro feito de lixo.
Uma marca de roupa falsificada lançada pela marca original.
Um commercial do Super Bowl feito pra uma pessoa só.
Shaquile Oneall fazendo zueira com o Conan Obrien.
David Shimmer sentado a 2 metros do teu nariz.
The Killers ao vivo na praia.
Amigos. Eventos. Sol. Praia.
Um bilhão de mensagens por minuto.
Imagina tudo. Ao mesmo tempo. A todo momento.
E você querendo viver cada pedacinho dessa experiência única.
Todo ano é a mesma coisa: a gente vem pra cá pensando
que esse vai ser o ano que você vai sentar e ver o shortlist inteiro,
de todas as categorias, que você vai ver todas as palestras,
que você vai almoçar com todas as pessoas que não vê faz anos
e tomar umas com todos os seus amigos que você viu semana passada.
Mas a real é que é simplesmente impossível ver tudo que ta rolando aqui.
Cannes é um verdadeiro festival de fear of missing out.
Esse capetinha fica o dia inteiro no teu ouvido sussurrando
“Ei, menino, vai perder a palestra do fulano?”,
“Psiu, não vai no show do ciclano?”,
“Ei, enquanto você ta aí escrevendo esse texto, viu o que ta rolando no Palais?”
Putz, não vi! Mas to correndo pra lá pra não perder nem mais um segundo
dessa avalanche de criatividade que a gente espera o ano inteirinho pra viver.
Compartilhe
Veja também