12 de junho de 2017 - 11h51
Nós vivemos um novo mundo, novos clientes, novas maneiras de fazer negócios, novas maneiras de criar, co-criar e fazer marketing, saímos do mundo das percepções para o fato, para o dado, vivemos a era onde predição é tudo, “Data is the New Oil”, foi título de capa da revista The Economist, e no Festival de Cannes não vai ser diferente, até eu, que convivo com discussões de Big data no dia a dia estou curiosa para assistir algumas apresentações que prometem ser muito bacanas, os destaques para o dia 20/06 são:
Data is Meaningless! The Neuroscience of Why – 20 de Junho 11h00-11h45
Creative Data as a Solution for Great Stories – 20 de Junho 13h30-14h00
What Data-driven Creative Means for the Future of Advertising – 16h30-17h00
Data and Creativity – Unlocking the Challenges and Opportunities – 17h00-17h15
Minhas trilhas de conteúdo já estão definidas, vou de tecnologia e Impacto Social!
Amanhã eu volto com mais dicas sobre ambos os temas, estou aqui devorando a programação.
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