Direto de Cannes: análise de Outdoor, Print e Health
Gabriela Hunnicutt (Bold), Icaro Doria (DM9) e Patricia Corsi (Bayer Consumer Health) analisam os resultados de Outdoor, Print e Health
Início ▸ Cannes Lions ▸ Direto de Cannes: análise de Outdoor, Print e Health
Gabriela Hunnicutt (Bold), Icaro Doria (DM9) e Patricia Corsi (Bayer Consumer Health) analisam os resultados de Outdoor, Print e Health
Fernando Murad 20 de junho de 2022 - 23h30
Chief creative officer deixa a agência após investigação interna sobre case para a New Balance, ganhador de três troféus no festival de 2025
CEO do festival fala sobre a importância de preservar a reputação da criatividade
Evento apresenta regras que incluem a aprovação dos videocases por líderes das agências e executivos de marketing
Profissionais analisam se novos critérios do evento irão coibir cases fantasmas e polêmicas na indústria
Agência reconhece que deu dimensão maior ao que realmente aconteceu no case vencedor em Cannes
Videocases anabolizados ou peças criadas somente para ganhar prêmios já obrigaram a retirada de muitos Leões
Cassação dos troféus iniciou crise entre agência e anunciante, cuja parceria full service teve início em 2024
AlmapBBDO se mantém no primeiro lugar, enquanto Gut avança e Artplan estreia no Top 20
Ainda que políticas de inclusão do festival abram as portas, coletivos notam queda do interesse de agências e anunciantes em investimentos que apoiem o custeamento das viagens