Entertainment for Sport dá 16 chances de Leão ao Brasil
Na melhor performance do País nas áreas que já divulgaram finalistas em Cannes, categoria seleciona cases de Africa, Mirum, Soko, TracyLocke, Tech and Soul e VMLY&R
Entertainment for Sport dá 16 chances de Leão ao Brasil
BuscarNa melhor performance do País nas áreas que já divulgaram finalistas em Cannes, categoria seleciona cases de Africa, Mirum, Soko, TracyLocke, Tech and Soul e VMLY&R
Alexandre Zaghi Lemos
20 de junho de 2022 - 6h18
Dos 15 shortlists divulgados oficialmente pelo 68º Festival Internacional de Criatividade de até esta segunda-feira, 20, a área de Entertainment for Sport é a que dá mais chances de Leão ao Brasil. São 16 menções entre os finalistas, inscritos por Africa, Mirum, Soko, TracyLocke, Tech and Soul e VMLY&R.
A Africa concorre em três subcategorias com o case “Cabelo cremoso”, criado para Brahma. Há ainda outras duas menções no shortlist para a ação “ Unbreakable Courts”, criada pela Africa para Budweiser.
A VMLY&R concorre com o case “Los Santos +3°C”, desenvolvido para o Greenpeace, em quatro subcategorias.
Com três menções no shortlist de Entertainment for Sport, a TracyLocke (atual DM9) volta a concorrer com “O uniforme que nunca existiu”, também finalista em Glass.
A Mirum tem duas chances de Leões com “The pirate match”, criada para DirecTV Go.
Completam o shortlist de Entertainment for Sport: “A victory to be repeated”, da Tech and Soul para Mitsubishi; e “Stuck in the 80’s”, da Soko para Guaraná Antarctica.
Compartilhe
Veja também
Brasil sobe para a segunda posição no Lions Creativity Report
País ocupa segundo lugar depois de seis anos consecutivos na terceira colocação do relatório anual do Lions
Veja ranking atualizado das brasileiras mais premiadas na história de Cannes
Gut sobre da 19ª para a 14ª colocação; e, nos três primeiros lugares, a Almap acumula 276 troféus; a Ogilvy mantém 158 Leões; e a DM9, brasileira mais premiada em 2024, salta de 137 para 153 troféus