Os seis Grand Prix do quarto dia do festival
Nesta quinta-feira, 20, jurados entregam prêmios em seis categorias: Creative Business Transformation, Creative Effectiveness, Creative Strategy, Luxury & Lifestyle, Brand Experience, Innovation e Creative Commerce

(Crédito: Divulgação)
Nesta quinta-feira, 20, penúltimo dia de premiação, o Cannes Lions entregou os Grand Prix de mais seis categorias, inclusive o da estreante Luxury & Lifestyle.
Embora o Brasil não tenha conquistado GPs em nenhuma das áreas anunciadas, o País foi representado por dois presidentes de júri: Anselmo Ramos, cofundador e chairman da Gut, agora rebatizada como Gut Globant, anunciou os prêmios de Brand Experience & Activation, enquanto Diego Machado, CCO global da AKQA, revelou os troféus de Innovation.
Também foram entregues os Leões de Creative Business, Creative Effectiveness, Creative Strategy e Creative Commerce. Confira todos abaixo.
Veja os Grand Prix de segunda-feira, 17, aqui.
Veja os Grand Prix de terça-feira, 18, aqui.
Veja os Grand Prix de quarta-feira, 19, aqui.
Creative Business Transformation
“Refurb”, da Le Pub Amsterdã para Philips
Creative Effectiveness
“It has to be Heinz”, da Rethink Toronto para Heinz Ketchup
Creative Strategy
“A Piece of Me”, da Dentsu Creative Amsterdã para KPN
Luxury & Lifestyle
“Loewe X Suna Fujita”, da Loewe Madri para Loewe
Brand Experience & Activation
“The First Edible Mascot”, Weber Shandwick Nova York para Pop-Tarts
Innovation
“Voice 2 Diabetes”, da Klick Toronto para Diabetes Diagnostic Solution
Creative Commerce
“Renault – Cars to Work”, da Publicis Conseil Paris para Renault