Young Lions Brazil 2025 define vencedores
Jovens selecionados ganharão viagem à França e concorrerão à medalhas no Festival Cannes Lions, que acontece entre 16 e 20 de junho
Jovens selecionados ganharão viagem à França e concorrerão à medalhas no Festival Cannes Lions, que acontece entre 16 e 20 de junho
Giovana Oréfice
25 de abril de 2025 - 12h36
O Estadão, representante do Cannes Lions no Brasil, divulgou os cases que vencedores do Young Lions Brazil 2025, bem como os 14 jovens que representarão, presencialmente, a criatividade brasileira no festival, entre os dias 16 e 20 de junho em Cannes, na França.
Vencedores brasileiros serão premiados com viagem à Cannes, na França, para participar da etapa global da iniciativa (Crédito: Celina Filgueiras)
As sete duplas selecionadas concorrerão ao lado de outras mais de 200 duplas de cerca de 68 nações. No último ano, a organização premiou 42 profissionais com medalhas de ouro, prata e bronze. O Brasil segue na liderança mundial, à frente de Alemanha e Reino Unido.
A etapa nacional da competição recebeu 276 campanhas e 363 duplas inscritas. Os trabalhos foram avaliadas por 73 jurados.
A Rede Globo participou como apoiadora da 30° edição do prêmio. As categorias Digital, Marketer, Media, Film tiveram briefings do Grupo Heineken, Nubank, Channel Factory e Estadão. Já PR, Print e Design contaram com briefings desenvolvidos pela G10 Favelas, Instituto Alana e Fundação Dorina Nowill para Cegos, respectivamente. Todas são ONGs parceiras do Estadão.
Confira as peças e duplas vencedoras de cada categoria da edição de 2025 do Young Lions Brasil:
Fundação Dorina Nowill para Cegos – ‘Identidade Sentimental. O logo feito pelas milhares de pessoas que nos sentem’, de Danielle Keiko Muramoto da Silva e Carolina Costa Cunha
(Crédito: Divulgação)
Amstel – ‘Self Delivery’, de Samoel Reis Campos Junqueira e Victor Torres Sotero de Menezes
(Crédito: Divulgação)
Estadão Blue Studio – ‘Blue Studio é Multi’, de Bianca Cunha Moraes Leal e Natan de Almeida Neves
(Crédito: Divulgação)
Nubank – ‘NuCel Invest Gigas Back’, de Elisa Suzin da Silva e Kaue Felix Calciolari
(Crédito: Divulgação)
Channel Factory – ‘Adblock Inverso: O problema invisível que custa caro’, de Tamiris Honorio da Cruz e Gabriel Cerqueira Ortiz
(Crédito: Divulgação)
Instituto G10 Favelas – ‘Eat Favela, sua assinatura de humanidade’, de Larissa Picolli da Silva e Paula Cristina Carneiro de Araújo
(Crédito: Divulgação)
Instituto Alana – ‘Termos & Condições’, de Marina Maia Meireles e Gilson Luis Silveira da Silva Junior
(Crédito: Divulgação)
Compartilhe
Veja também
Cannes Lions 2025 terá cinco trilhas de conteúdo
Programação tem nomes como Serena Williams e Tor Myhren, da Apple, e reflete a transformação em curso nas indústrias criativas e o que será determinante para o futuro
Cannes Lions divulga lista de jurados da edição de 2025
Júri deste ano terá mais de 30 brasileiros, dos quais três presidirão as categorias de de Creative Commerce, Print & Publishing e Outdoor