Comunicação
Fiat coloca capa de LCD no Estadão
Mil leitores de São Paulo receberão capas diferenciadas no domingo 3
Mil leitores de São Paulo receberão capas diferenciadas no domingo 3
Meio & Mensagem
1 de julho de 2011 - 12h31
No domingo 3, cerca de mil assinantes do O Estado de São Paulo, receberão o jornal com uma ação diferenciada. Trata-se de uma sobrecapa comercial com uma tela de LCD em virtude de uma campanha da Fiat para destacar o modelo “Bravo”. A tela virá acrescida de botões que permitem que o leitor assista aos filmes da campanha. A ação foi criada pela Agência Fiat e conta com o apoio do departamento de Projetos Especiais do Estadão. Os mil leitores contemplados com a novidade são da cidade de São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca
Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo
Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube