Comunicação
A importância de conhecer seu xixi
Campanha da Publicis LifeBrands Medicus para a National Kidney Foundation alerta, de forma bem-humorada, a importância de acompanhar a saúde dos rins
Campanha da Publicis LifeBrands Medicus para a National Kidney Foundation alerta, de forma bem-humorada, a importância de acompanhar a saúde dos rins
Meio & Mensagem
16 de junho de 2015 - 2h00
Você já olhou a cor do seu xixi hoje? Apesar de estranha, inicialmente, essa pergunta é o mote da campanha “Everybody Pees”, ou “Todo mundo faz xixi”, criada pela Publicis LifeBrands Medicus para a National Kidney Foundation. O vídeo bem-humorado mostra a importância de observar o xixi para identificar algum tipo de problema nos rins. Personagens em formato de rins aparecem em várias situações urinando. No Brasil, em 2009, uma campanha criada pela F/Nazca para a S.O.S. Mata Atlântica intitulada de “Xixi no banho” ficou conhecida e ganhou vários prêmios, inclusive Leão de Prata em Cannes, no ano de 2010.
Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative
Depois de criar uma série de projetos para a marca, agência torna-se parceira fixa do anunciante no Brasil
CazéTV e ONG Renovatio incentivam brasileiros a cuidar da saúde ocular
Visão de jogo foi promovida em parceria com a Ogilvy e busca conscientizar sobre a importância de consultar um oftalmologista pelo menos uma vez por ano