A importância de conhecer seu xixi
Campanha da Publicis LifeBrands Medicus para a National Kidney Foundation alerta, de forma bem-humorada, a importância de acompanhar a saúde dos rins
Campanha da Publicis LifeBrands Medicus para a National Kidney Foundation alerta, de forma bem-humorada, a importância de acompanhar a saúde dos rins
Meio & Mensagem
16 de junho de 2015 - 2h00
Você já olhou a cor do seu xixi hoje? Apesar de estranha, inicialmente, essa pergunta é o mote da campanha “Everybody Pees”, ou “Todo mundo faz xixi”, criada pela Publicis LifeBrands Medicus para a National Kidney Foundation. O vídeo bem-humorado mostra a importância de observar o xixi para identificar algum tipo de problema nos rins. Personagens em formato de rins aparecem em várias situações urinando. No Brasil, em 2009, uma campanha criada pela F/Nazca para a S.O.S. Mata Atlântica intitulada de “Xixi no banho” ficou conhecida e ganhou vários prêmios, inclusive Leão de Prata em Cannes, no ano de 2010.
Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
Santander leva atendimento bancário para dentro das empresas
Campanha marca a estreia da LePub no atendimento ao banco e destaca as soluções voltadas e empreeendedores
Campanhas da Semana Especial: brasilidade e cultura no ritmo do São João
A Seara patrocina o maior São João do mundo com ativações exclusivas, enquanto a Will Bank aposta no ícone sertanejo, João Gomes