ADTZ compra Glow e vira AdGlow
As duas empresas são especializadas no mercado global de Demand Side Platform (DSP)
As duas empresas são especializadas no mercado global de Demand Side Platform (DSP)
Meio & Mensagem
3 de março de 2016 - 1h15
A companhia ADTZ adquiriu a Glow, na semana passada. As duas empresas são especializadas no mercado global de Demand Side Platform (DSP), em social media, e, agora, passam a atuar juntas sob a marca AdGlow.
DSP é uma tecnologia que permite comprar mídia digital de diferentes players através de uma única interface, em tempo real. A negociação, que não teve seus valores revelados, permitirá potencializar as campanhas nas redes sociais e aumentar o alcance. Presente na América Latina e em alguns países da Europa, a ADTZ expandirá sua atuação para os Estados Unidos e o Reino Unido.
“Também facilita nosso ingresso em um novo continente que conta com representativas taxas de crescimento, a Ásia, onde a Glow já opera em três países: Cingapura, Hong Kong e Filipinas”, diz Ricardo Reis, sócio da ADTZ, e que liderou a negociação junto aos principais executivos das duas empresas. “A companhia também se prepara para chegar ao Peru e à África, completa.
A ideia é implementar a nova marca, AdGlow, este ano, inclusive no mercado brasileiro. A companhia atende clientes como P&G, Carrefour, Samsung, Pirelli, Disney, Catho, CNA, Uninove, EnglishTown, FAAP, além do trabalho com as principais agências do País.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima