ADTZ compra Glow e vira AdGlow
As duas empresas são especializadas no mercado global de Demand Side Platform (DSP)
As duas empresas são especializadas no mercado global de Demand Side Platform (DSP)
Meio & Mensagem
3 de março de 2016 - 1h15
A companhia ADTZ adquiriu a Glow, na semana passada. As duas empresas são especializadas no mercado global de Demand Side Platform (DSP), em social media, e, agora, passam a atuar juntas sob a marca AdGlow.
DSP é uma tecnologia que permite comprar mídia digital de diferentes players através de uma única interface, em tempo real. A negociação, que não teve seus valores revelados, permitirá potencializar as campanhas nas redes sociais e aumentar o alcance. Presente na América Latina e em alguns países da Europa, a ADTZ expandirá sua atuação para os Estados Unidos e o Reino Unido.
“Também facilita nosso ingresso em um novo continente que conta com representativas taxas de crescimento, a Ásia, onde a Glow já opera em três países: Cingapura, Hong Kong e Filipinas”, diz Ricardo Reis, sócio da ADTZ, e que liderou a negociação junto aos principais executivos das duas empresas. “A companhia também se prepara para chegar ao Peru e à África, completa.
A ideia é implementar a nova marca, AdGlow, este ano, inclusive no mercado brasileiro. A companhia atende clientes como P&G, Carrefour, Samsung, Pirelli, Disney, Catho, CNA, Uninove, EnglishTown, FAAP, além do trabalho com as principais agências do País.
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