AlmapBBDO conquista conta de Oi
Agência dividirá atendimento com a NBS, dona da verba desde sua fundação, em 2002
Agência dividirá atendimento com a NBS, dona da verba desde sua fundação, em 2002
Meio & Mensagem
12 de agosto de 2014 - 12h45
A AlmapBBDO conquista um pedaço da conta de Oi, marca que era atendida somente pela NBS desde 2002, quando a empresa de telecomunicações foi fundada. A NBS surgiu como startup no mesmo ano visando justamente o atendimento à conta.
A migração de parte da conta para a AlmapBBDO foi feita sem concorrência. As duas agências ainda não confirmaram a informação e nem qual parte da verba ficará sob responsabilidade de cada uma.
De acordo com a edição 2014 do ranking Agências & Anunciantes, do Meio & Mensagem, com dados referentes ao ano de 2013, a Oi é o 17º anunciante que mais investe em mídia no País, com verba de R$ 280 milhões no ano passado. Ainda segundo o mesmo ranking, a AlmapBBDO é a 4ª maior agência do País.
Compartilhe
Veja também
IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Os planos de demissão foram feitos antes do Omnicom anunciar seus planos de comprar a IPG, de acordo com o aviso protocolado no estado da Califórnia
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor