AlmapBBDO conquista conta de Oi

Buscar
Publicidade

Comunicação

AlmapBBDO conquista conta de Oi

Agência dividirá atendimento com a NBS, dona da verba desde sua fundação, em 2002


12 de agosto de 2014 - 12h45

A AlmapBBDO conquista um pedaço da conta de Oi, marca que era atendida somente pela NBS desde 2002, quando a empresa de telecomunicações foi fundada. A NBS surgiu como startup no mesmo ano visando justamente o atendimento à conta.

A migração de parte da conta para a AlmapBBDO foi feita sem concorrência. As duas agências ainda não confirmaram a informação e nem qual parte da verba ficará sob responsabilidade de cada uma.

De acordo com a edição 2014 do ranking Agências & Anunciantes, do Meio & Mensagem, com dados referentes ao ano de 2013, a Oi é o 17º anunciante que mais investe em mídia no País, com verba de R$ 280 milhões no ano passado. Ainda segundo o mesmo ranking, a AlmapBBDO é a 4ª maior agência do País. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media

    Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media

    Há 30 anos no mercado, empresa expande portfólio de serviços com a Fire, liderada por Caio Machado

  • BETC Havas cria hub de creative performance

    BETC Havas cria hub de creative performance

    Formada por profissionais de diferentes áreas, como mídia, BI e criação, nova unidade já atende Santander