Assinar

AlmapBBDO conquista quatro troféus no ADC

Buscar

AlmapBBDO conquista quatro troféus no ADC

Buscar
Publicidade
Comunicação

AlmapBBDO conquista quatro troféus no ADC

"Infinitas Possibilidades" e "Bandeiras" são premiadas na 96ª edição do evento em Nova York; Africa ganha Ouro por Kobe´s Rules Book


8 de maio de 2017 - 21h10

 

“Infinitas Possibilidades”, da Almap para Getty Images, ganha 3 Cubes no ADC (Crédito: Diculgação)

Foram entregues na noite desta segunda-feira, 08, em Nova York, os troféus da 96ª edição do Art Directors Awards, e o Brasil está entre os 28 países premiados.

A AlmapBBDO ganhou quatro Cubes: a campanha “Infinitas Possibilidades”, para Getty Images, ganhou 1 Ouro em Advertising (Press, Newspaper e Campaign), e 2 Bronzes em Advertising (Out of home, Posters e Campaign) e Integrated (Integrated, Integrated e Campaign). Já o case “Bandeiras”, para Visa, levou Bronze em Advertising (Out of home, Posters e Campaign), além de um Merit em Advertising (Press, Magazine e Campaign).

Por “Kobe’s Rule Book”, criado para ESPN, a Africa ganhou 1 Ouro na área de Design (Book Design, Limited Edition, Private Press ou Special Format Book – Single). Pelo mesmo trabalho, a agência recebeu dois Merits em Design, um em Book Design, Typography, Single e o outro em Illustration, Books, Single.

Emplacou também um Merit em Design o escritório paulistano da Casa Rex com “Macunaíma”, trabalho desenvolvido para o Ateliê Editorial, em Book Design, Image Driven Book, Single.

Da Argentina, foram premiadas La Comunidad, com 2 Pratas (Advertising e Design, respectivamente) por “3 Pretty Playful Minutes”, para Ferrero Rocher; R/GA Buenos Aires, com 1 Prata em Digital com “VR Power Trainer”, para PowerChair Football Argentina; e a Ponce, com 1 Bronze em Advertising por “Nicknames”, para Unilever.

A McCann Worldgroup Colombia ganhou um Merit pelo case “The Bulletpen”, criado para o National Ministry of Education, na área de Advertising.

Global
Com 8 Ouros 1 Black Cube, prêmio máximo do ADC, pela campanha “The Field Trip to Mars”, para Lockheed Martin, a McCann New York foi eleita Agência do Ano e Agência Digital do Ano. Já o anunciante recebeu o troféu de Cliente do Ano. A McCann Wolrdgroup ficou com o título de Rede do Ano.

A Dentsu Tóquio, no entanto, foi a grande vencedora da noite com 24 Cubes (2 Ouros, 7 Pratas e 15 Bronzes), o que fez com que fosse escolhida como Agência de Design do Ano. Também foram destaque a Leo Burnett Chicago, com 3 Ouros e 1 Black Cube em Advertising por “Van Gogh BnB”, para o Art Institute of Chicago, e a BBDO Dusseldorf, com 2 Ouros e 5 Pratas por “Pepsi Light – Iconic Moments”, para Pepsi Deutschland GmbH.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público