AlmapBBDO é a agência do ano da Archive
Publicação destacou que Almap teve mais trabalhos expostos nas últimas seis edições
Publicação destacou que Almap teve mais trabalhos expostos nas últimas seis edições
Meio & Mensagem
16 de janeiro de 2015 - 12h22
A AlmapBBDO foi a agência do ano de 2014 da Lürrze´s Archive. Nesta última edição, a publicação apontou quais foram as agências que tiveram mais trabalhos expostos nas últimas seis edições do periódico. A Almap somou um total de 17 campanhas. Bruno Prósperi e Renato Simões foram escolhidos os melhores diretores de criação pelos trabalhos que desenvolveram enquanto eram dupla na AlmapBBDO, até o fim do ano passado. Atualmente Simões comanda a criação da W+K São Paulo.
O posto de segunda agência ficou com a Adam&Eve DDB de Londres com 15 campanhas selecionadas. Em terceiro está a BBH de Londres. A Lürzer´s destacou que esta é a primeira vez que uma agência londrina desbanca a BBH Londres.
Pelos critérios da escolha da publicação, não importa quantos anúncios ou filmes a campanha possui. Uma única peça já pontuaria a favor da agência.
Entre os fonógrafos, destaque para o argentino Ale Burset que teve 25 campanhas apresentadas na revista no ano passado.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público